sexta-feira, 20 de maio de 2011

Final do Concurso “Recicla Fashion” contará com 4 Escolas de Bonito/MS

O 1º concurso "Recicla Fashion" ocorreu no ano de 2008.
Foto: Arquivos IASB
No dia 03 de junho, ás 15:00 horas o palco do Salão Acácia Branca será a passarela mais fashion da região. Será a final do Concurso “Recicla Fashion” promovido pelo IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena. O concurso busca estimular a discussão sobre a produção de resíduos sólidos, reaproveitamento de materiais e coleta seletiva em nosso município.
As Escolas Estaduais Bonifácio Camargo Gomes e Luis da Costa Falcão, a Escola Municipal Durvalina Dorneles Teixeira e a Escola Especializada Caminho da Esperança, irão apresentar suas fantasias temáticas contando com torcida organizada, que também receberá nota dos jurados.
A comissão julgadora é composta por representantes de diversos setores, entre eles o Prof. Msc. Guilherme Velasquez, docente da UFMS; a Secretaria Municipal de Assistência Social, Conceição Izabel Aivi de Figueiredo; representando a Câmara dos Vereadores, a vereadora Luisa Aparecida C. de Lima; a Diretora Executiva do Instituto Família Legal, Walkiria Malaquias; o Gerente da Associação Amigos da Brazil Bonito, Ronald G. Rosa Júnior; o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edmundo Costa Júnior; além da Gestora de Projetos Ambientais, Adriana Oliveira, representando a Petrobras.
Para maiores informações acesse o blog: www.ilhasverdes.blogspot.com e visualize a opção Concursos 2011.
Por: Marilizi Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails