quarta-feira, 14 de março de 2012

IASB realizará visita técnica em atrativo com alunos de Bonito/MS


O IASB em parceria com o atrativo Estância Mimosa Ecoturismo localizada no município de Bonito, distante 24 km do centro comercial da cidade realizará no dia 28 de março uma visita técnica com os alunos do 3º ano do Ensino médio da Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes - BCG da cidade de Bonito/MS.

Nessa  atividade elaborada pela  Bióloga e professora da turma, Daiana Fassini, os alunos irão conhecer os projetos e trabalhos desenvolvido pelo o IASB, como, por exemplo o viveiro de mudas da ONG instalado no atrativo; irão conhecer as instalações e as diversas atividades realizadas pelo atrativo em prol do meio ambiente, além de fazer uma pequena parte da trilha em meio a exuberante mata ciliar do Rio Mimoso.
  .
Esta visita técnica tem por objetivo principal possibilitar aos alunos práticas educativas voltadas à sensibilização sobre as questões ambientais e a sua participação na defesa da qualidade do meio ambiente.

A mesma contará com a participação de cerca de 30 alunos, acompanhados por 2 professores, guias e equipe técnica do IASB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails