terça-feira, 28 de agosto de 2012

Equipe do IASB visita Associação Caatinga, Fortaleza - Ceará.

A bióloga e coordenadora do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena, Liliane Lacerda, durante esta semana estará visitando a Associação Caatinga - Reserva particular Serra das Almas, sediada em Fortaleza, Ceará.


Durante está visita o IASB espera conhecer um pouco mais sobre a instituição e os diversos trabalhos e projetos ambientais desenvolvido pela a instituição em prol do meio ambiente.

Em 2011 foi a vez do IASB receber em sua sede componente da Associação Caatinga.A interação do IASB através do Projeto Ihas Verdes com a Associação Caatiga através do Projeto No Clima da Caatiga, ambos patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Ambiental é de suma importância, pois é uma forma dos mesmos compartilharem e adquirirem experiencias e informações.

A bióloga Liliane está acompanha da equipe da Associação de Proprietários do Patrimônio Natural de MS - REPAMS.














Foto: REPAMS/IASB




Um comentário:

  1. Que pena que aquí no nordeste da Bahia não exista nenhuma associação deste tipo. O que nós observamos aquí é a degradação da natureza pelo plantio de Eucalípto, o que tem feito as nossas reservas de agua baixarem e sumirem de vez...afinal, cada pé de Eucalípto consome 30 litros de agua e,, não é a toa que se planta Eucalípto em pântanos, tanto na America do Norte como na Autrália.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails