segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Peças do IASB na Exposição o "Pantanal é Aqui" em Cuiabá/MT

Depois de decorar o Mercado Mundo, durante o Festival de Inverno, e de decorar o Shopping Norte Sul Plaza durante a exposição "O Pantanal é Aqui" realizada pelo o Instituto SOS Pantanal, algumas peças de decoração confeccionados pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena para Feira Ambiental* irão compor a decoração do Pantanal Shopping, em Cuiabá.


Entre os dias 13 a 30 de setembro o shopping estará recebendo também a Exposição "O Pantanal é Aqui", uma realização do Instituto SOS Pantanal.

*A Feira Ambiental e Social de Bonito é uma ação prevista dentro do Projeto Ilhas Verdes, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.



Exposição “O Pantanal é Aqui”
“O Pantanal é Aqui” aposta na ampliação do conhecimento da população em geral sobre o Pantanal, suas características e dinâmicas sociais, econômicas e ambientais.

O evento tem foco em uma agenda positiva, demonstrando concretamente as boas práticas realizadas na região e as atitudes da sociedade pantaneira em prol da sustentabilidade, evidenciando de forma clara e objetiva os aspectos e dimensões observados ao longo da Expedição Pantanal.


A primeira edição da exposição “O Pantanal é Aqui” será realizada nos dois estados que abraçam o Pantanal brasileiro, primeiramente  foi realizado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e agora está sendo realizado em Cuiabá, Mato Grosso, de 13 a 30 de setembro.



Segue abaixo algumas fotos da exposição em Cuiabá/MT.

Foto: SOS Pantanal
Foto: SOS Pantanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails