segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Equipe técnica do IASB participa de seminário em Glória de Dourados/MS

No último dia 17 a equipe técnica do Projeto Ilhas Verdes participou do 4º Seminário de Agroecologia de Mato Grosso do Sul, em Glória de Dourados/MS.

Na mesma oportunidade a equipe apresentou o artigo intitulado "Recuperação de Matas Ciliares em Bonito, MS: resultados preliminares do Projeto Ilhas Verdes", como já demonstra o tema, o artigo tem por objetivo divulgar o projeto e apresentar os resultados preliminares obtidos durante a implementação das metodologias presentes no mesmo. 

A equipe também teve a oportunidade de participar de duas oficinas realizadas durante o evento.

Equipe Técnica do Projeto Ilhas Verdes durante o  Seminário
A Pedagoga Nadiani Pereira participou da oficina de Educação Ambiental, a mesma pode conhecer alguns trabalhos de educação ambiental realizados no Sítio Escola Jateí, atual sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Jateí/MS. Já a coordenadora do Projeto Ilhas Verdes, Liliane Lacerda, participou da Oficina Projeto Ambí, durante a participação a bióloga pode conhecer um pouco mais sobre o Projeto Ambí, que desenvolve trabalhos em prol do meio ambiente. Ambos projetos são patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Ambiental.

Equipe se interagindo com os demais participantes do evento.


Coordenadora do Projeto Ilhas Verdes apresentando o trabalho aos  interessados

Distribuição de alguns materiais aos participantes


Oficina Projeto Ambí

Oficina de Educação Ambiental


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails