segunda-feira, 23 de junho de 2014

Empresas são premiadas durante a Semana do Meio Ambiente

Evento inaugurou a série de atividades voltadas à educação ambiental realizadas na Semana do Meio Ambiente

O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB),  através do Projeto Ilhas Verdes, patrocinado pela Petrobras, promoveu no 04 de junho a solenidade de abertura oficial da V Feira Socioambiental de Bonito e do I Seminário de Conservação Ambiental da Serra da Bodoquena.  A ação aconteceu no Centro de Convenções de Bonito e contou com a participação de mais de 100 pessoas. 

Para decretar o início das atividades, a cerimônia contou com a presença do presidente do IASB Eduardo Folley Coelho, Secretario de Meio Ambiente Fabrício de Souza Maria – na oportunidade representando o Prefeito Municipal Leonel de Souza Brito, Secretaria de Educação Zenilda Rezende, Secretaria de Turismo Juliana Salvador, Chefe do Parque Nacional da Serra da Bodoquena Sandro Pereira, entre outros.

Na oportunidade, foram realizadas algumas entregas de certificados e premiações às empresas que desenvolvem em parceria com o IASB atividades de responsabilidade ambiental, como Compensação de Carbono através do programa Plante Bonito, Campanha Green Tax e Campanha Troco Solidário.

Compensação de Carbono
O Hotel Pirá Miúna, representado pelo colaborador Aslan de Lira, recebeu o certificado de compensação de carbono das atividades realizadas pelo empreendimento no ano de 2013. 


 Campanha Green Tax
O Hotel Pousada Águas de Bonito e o Hotel Marruá, representados por seus colaboradores receberam das mãos do Presidente do Bonito Convention & Visitors Bureau, Rodrigo Coinete, o certificado de reconhecimento pelo sucesso na Campanha Green Tax que visa promover o turismo, a conservação do meio ambiente e movimentar a economia local e, o mascote do IASB - o "IASBinho."


Campanha Troco Solidário
Já o Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa Ecoturismo receberam o certificado de reconhecimento pelo sucesso na arrecadação da Campanha Troco Solidário e foram contemplados com o mascote IASBinho. Ambos atrativos foram representados pelos empresários Eduardo Folley Coelho e Simone Coelho acompanhados dos colaboradores responsáveis pela área da recepção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails