segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Projeto Ilhas Verdes participa de evento em Antonina/PR

Entre os dias 22 a 24 de novembro a equipe técnica do Projeto Ilhas Verdes, patrocinado pela Petrobras, participou do I Seminário Nacional Diálogos para implantação da nova lei florestal.

Realizado em Antonina/PR pela Associação de Defesa do Meio Ambiente e do Desenvolvimento de Antonina/Ademadan o seminário reuniu mais de 60 projetos patrocinados pela Petrobras que atuam na linha de fixação de carbono e recursos hídricos. Diversos palestrantes, representantes do MMA, MDA, GIZ, dentre outros, discutiram o andamento da implantação do Código Florestal e do CAR. 

A ideia central deste seminário foi promover o diálogo e apresentar iniciativas que podem embasar a criação de novas políticas públicas e sua real aplicação.

Na finalização do Seminário, o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena/IASB realizou o lançamento da segunda edição do evento que será realizada em Bonito/MS em 2015, convidando os participantes a conhecerem as boas práticas realizadas no município e, claro, suas belezas naturais.

Em 2015, Bonito espera a todos de braços abertos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails