quinta-feira, 30 de abril de 2015

IASB recolhe desenhos selecionados para votação do 5º Concurso de Desenhos

A Comissão Julgadora irá selecionar 5 desenhos de cada município para ilustrar o Calendário Ambiental 2016. A votação será no próximo dia 23 (Quinta-feira).

 O Concurso de Desenhos “Nas Linhas da Serra da Bodoquena” é destinado para alunos do 1° ao 5° ano do ensino fundamental das escolas municipais dos municípios do entorno da Serra da Bodoquena (Bonito, Jardim, Bodoquena e Porto Murtinho). Tem por objetivo difundir características ecológicas e geológicas do Planalto da Serra da Bodoquena, promovendo maior aprendizado entre professores e alunos. 

Na última semana o IASB – Instituto das Águas da Serra da Bodoquena passou por todos os municípios participantes do Concurso de Desenhos recolhendo os 20 desenhos selecionados pelas Secretarias de Educação.

Realizado em etapas, o concurso premia os três desenhos que melhor represente a região, em votação pública nas cidades. Entretanto, 5 desenhos de cada município, ilustrarão o Calendário Ambiental 2016 no sentido de valorizar a criatividade do aluno, bem como divulgar o nome de sua escola e cidade.

A seleção será realizada no dia 23 de Abril pela comissão julgadora do concurso, composta por 3 pessoas indicadas pelas cidades envolvidas.

Neste ano, foram envolvidas também no Concurso, as APAES e Pestalozzi dos municípios. 

IASB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails