terça-feira, 17 de novembro de 2015

Encontro com o Prefeito de Porto Murtinho/MS

Na manhã da última sexta feira o Prefeito Municipal de Porto Murtinho/MS Heitor Miranda dos Santos, recebeu a equipe do Projeto Ilhas Verdes – patrocinado pela Petrobras – em seu gabinete onde recebeu em mãos exemplares do Calendário Ecológico 2016, a Cartilha Serra da Bodoquena e o Livro Floresta Água e Clima.

O Calendário Ecológico é fruto da parceria firmada desde 2014 com a Secretaria de Educação, que apoiou o IASB na divulgação e realização do Concurso de Desenhos "Nas Linhas da Serra da Bodoquena" junto a comunidade Escolar.

O IASB aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito por sempre encontrar as portas abertas e poder levar um pouco mais de conhecimento sobre a região da serra da bodoquena para os alunos e professores, também pelo apoio recebido para a execução das ações de educação ambiental desenvolvidas no município, bem como a parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Participaram do encontro a primeira Dama e Secretária de Assistência Social do município sra. Mirian Silvestre, a Secretária Municipal de Educação, Ana Paula Cardoso, a Vereadora Maria Donizete, o Cacique da Aldeia Alves de Barros, a Professora Zunilda Pereira e a Aline Barbier da Coordenação de Educação Básica.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails