quarta-feira, 2 de março de 2011

Pego aqui, uso acolá para Bonito não sujar!

Cartaz para lançamento da campanha nas escolas. Detalhe: o cartaz foi confeccionado com papéis reutilizados e idealizado pelas técnicas do IASB, Marilizi e Nadiani
Pessoal, com o tema Pego Aqui, uso acolá para Bonito não sujar! o IASB está realizando uma campanha de arrecadação de garrafas plásticas e papelão para serem utilizadas na confecção e decoração de stands que vão compor o espaço da II Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar!.

Contamos com a colaboração da comunidade bonitense e empresários nesta campanha.

Não importa a quantidade de garrafas ou caixas de papelão: 1, 2, 3 ou mais. O importante é participar!

Os materiais deverão ser entregues no escritório do IASB, localizado à rua 24 de fevereiro, 1.507, 2º Piso - Centro.

A FEIRA

A II Feira Ambiental e Social de Bonito/MS, com o tema: Conhecer para preservar! será realizada no município de Bonito, nos dias 02 e 03 de junho de 2011, no salão Acácia Branca. O evento terá patrocínio da Petrobras através do programa Petrobras Ambiental e apoio do COMDEMA. Tal projeto pretende contribuir com a transmissão de informações ambientais para a população de forma interativa, fazendo com que a teoria seja associada à prática. A Feira irá abranger todos os segmentos da comunidade bonitense, promovendo diversas atividades educativas, além de exposições de instituições públicas e privadas, apresentações de dança, música e teatro, exposições, painéis e a premiação de concursos, todas as atividades são voltadas à integração e a sensibilização dos participantes as questões socioambientais. O Projeto atingiu na sua primeira edição 2.500 visitantes e espera receber 4.000 visitantes na segunda, atendendo a comunidade de Bonito/MS e visitantes simpatizantes com o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails