segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feira Ambiental e Social terá o apoio da UFMS Câmpus de Bonito/MS

A UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Câmpus de Bonito, além de possibilitar a educação interdisciplinar dos alunos dos Cursos de Administração e Turismo e Meio Ambiente, atuando como monitores na II Feira Ambiental e Social de Bonito, está participando ativamente nos processos de seleção dos Concursos Culturais promovidos pelo IASB.
 “Os professores da instituição estão sendo fundamentais como parte da comissão julgadora dos Concursos Culturais “Linhas na Serra da Bodoquena” e na final do “Recicla Fashion”, pois integram conhecimento e percepção técnica antes das decisões, o que tornam os resultados confiáveis”, conclui a bióloga Marilizi Duarte, técnica ambiental do IASB.
A UFMS irá expor o resultado de suas atividades, além de disponibilizar a comunidade bonitense maiores informações acerca dos cursos disponíveis no campus da cidade. A feira ocorrerá dias 02 e 03 de junho, no Salão Acácia Brana, em Bonito/MS. Maiores informações no blog: www.ilhasverdes.blogspot.com.

Por Marilizi Duarte

A Feira
A II Feira Ambiental e Social de Bonito/MS, com o tema: Conhecer para preservar! Será realizada no município de Bonito, nos dias 02 e 03 de junho de 2011, no salão Acácia Branca. O evento terá patrocínio da Petrobras através do programa Petrobras Ambiental e apoio do COMDEMA. Tal projeto pretende contribuir com a transmissão de informações ambientais para a população de forma interativa, fazendo com que a teoria seja associada à prática. A Feira irá abranger todos os segmentos da comunidade bonitense, promovendo diversas atividades educativas, além de exposições de instituições públicas e privadas, apresentações de dança, música e teatro, exposições, painéis e a premiação de concursos, todas as atividades são voltadas à integração e a sensibilização dos participantes as questões socioambientais. O Projeto atingiu na sua primeira edição 2.500 visitantes e espera receber 4.000 visitantes na segunda, atendendo a comunidade de Bonito/MS e visitantes simpatizantes com o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails