terça-feira, 24 de abril de 2012

Equipe do IASB participa das gravações do programa Caminhos da Reportagem, exibido pela TV Brasil.


Foto: Rico

Hoje (24) a equipe do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB está participando das gravações do programa Caminhos da Reportagem, exibido pela TV Brasil.

A entrevista está sendo gravada no atrativo Abismo Anhumas, local onde é possível demonstrar a importância da vegetação para a manutenção do lençol freático, enfatizando a atuação do Projeto Ilhas Verdes na recuperação das matas ciliares.

O Programa
O programa “Caminhos da Reportagem” viaja pelo país e pelo mundo atrás de grandes histórias. O desafio é sempre trazer aos telespectadores uma visão diferente, instigante e complexa de cada um dos assuntos escolhidos, falando das distintas realidades com o olhar das pessoas que vivem a história. Com uma linguagem simples, direta e uma edição primorosa, o Caminhos busca ir a fundo em temas que estão por toda parte, mas que só um grande esforço de reportagem pode desvendá-los.

Caminhos da Reportagem é transmitido pelas 22 emissoras estaduais e universitárias parceiras da TV Brasil em todo o país, além da TV Brasil Internacional.


Informações TV Brasil - Caminhos da Reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails