segunda-feira, 22 de abril de 2013

IASB realiza palestra com empresários do Rio Grande do Sul


Final de Semana a equipe técnica do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB) recebeu um grupo de empresários participantes da missão técnica Sebrae | Tavares/RS.

Na oportunidade foram apresentadas as diversas ações realizadas no Programa Plante Bonito pelo  IASB, como, por exemplo, a Calculadora de Compensação de Viagem, que é para estimar emissões de viagens e o patrocínio do Plantio de Mudas que podem ser realizados por pessoas físicas ou jurídicas, sendo que, todos os plantio utilizam a técnica  do Projeto Ilhas Verdes, que foi estudada durante os dois anos de execução do projeto.

Todos os presentes foram contemplados com um exemplar da Cartilha Ilhas Verdes e um Calendário Ambiental produzido pelo IASB com patrocínio da Petrobras através do Programa Petrobras Ambiental.

O objetivo do grupo era conhecer as características que fazem de Bonito uma referência no ecoturismo e turismo no Brasil todo, observar boas e melhores práticas dos empreendedores, instituições e governo local para daí tirar modelos aplicáveis em Tavares. 

Confira abaixo as fotos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails