quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

IASB amplia sua equipe técnica


A partir de janeiro o IASB reforça sua equipe técnica com mais dois colaboradores que chegam para somar e dar suporte as atividades que serão desenvolvidas no decorrer deste ano. 

Os novos colaboradores ocupam as funções de assistente de gestão ambiental e assistente de educação ambiental, sendo responsáveis pelas ações de recuperação de matas ciliares e mobilização da comunidade bonitense previstas no Projeto Ilhas Verdes, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.

São dois jovens com muita vontade de trabalhar e contribuir com o meio ambiente. Fabricio Lopes, formado em Gestão Ambiental pela Universidade São Francisco em Bragança Paulista, (SP), ressalta que “Ingressar nessa equipe foi bastante positivo, pois admiro a missão e o engajamento da Instituição, assim, irei somar e crescer profissionalmente”. 

Já, Jeferson Silva, Acadêmico de Geografia da UEMS destaca: “Estou muito motivado com esta oportunidade, pois acredito que será uma experiência incrível e vai contribuir muito para o meu crescimento acadêmico e profissional”. 

Com a equipe ampliada, o IASB inicia o ano de 2014 com muito mais folego e entusiasmo para desenvolver os planos e projetos traçados.


Por Jeferson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails