segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

V edição da Feira Ambiental do IASB começa a ser planejada

Na manhã do dia 17 de janeiro, a equipe técnica do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB esteve reunida para elaborar o planejamento da V edição da Feira Ambiental, evento realizado na Semana do Meio Ambiente na cidade de Bonito.

Assuntos como tema da feira, local e data de realização foram abordados para delinear as próximas atividades. Na pauta de discussão também constou o lançamento dos concursos “Nas Linhas da Serra da Bodoquena” e “Recicla Fashion”.

Na oportunidade, datas das reuniões com os demais segmentos envolvidos no evento foram pré-definidas buscando fortalecer ainda mais a proposta, sendo eles: instituições públicas e privadas da região da Serra da Bodoquena, Secretaria de Educação e escolas.
 

O evento
A Feira Ambiental da Serra da Bodoquena, conhecida anteriormente como Feira Ambiental e Social de Bonito, é uma ação dentro do projeto Ilhas Verdes, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.

Realizado no mês de junho, o evento promove dois dias de músicas, palestras, teatros, exposições, oficinas, jogos, vídeos e diversas outras atividades para um público variado.

Em breve maiores informações sobre o evento serão divulgadas.

Fique Ligado!



























Por Jeferson Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails