quinta-feira, 27 de março de 2014

Conheça as instituições que irão expor seus trabalhos na Feira Ambiental 2014

A Feira Ambiental e Social de Bonito contará com a participação de 10 instituições que estarão expondo seus trabalhos durante os dois dias de evento.


Acontece no período de 04 a 06 de junho de 2014 a V Feira Ambiental e Social de Bonito, na cidade de Bonito/MS. A Feira Ambiental é um evento realizado pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena – IASB, e tem como objetivo ampliar o conhecimento da comunidade local acerca das questões ambientais que envolvem o município. Em 2014 continuara sendo realizada no Centro de Convenções de Bonito.
 
Desta forma, há quatro anos, o IASB convida instituições governamentais e não governamentais para terem a chance de trocarem conhecimentos e exporem à comunidade experiências bem sucedidas, a fim de possibilitar à mesma, o exercício da cidadania ambiental.
 
Já estão confirmadas na edição deste ano: Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio/Parque Nacional da Serra da Bodoquena, Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito – ATRATUR, Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA, Fundação Neotrópica, Instituto Arara Azul, Projeto Onçafari, Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul/SANESUL e o Instituto SOS Pantanal. O evento também contará pela primeira com a presença do Instituto Ekko Brasil e com a Eletrosul Centrais Elétricas.
 
A Feira Ambiental e Social de Bonito é uma ação dentro do Projeto Ilhas Verdes, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental e, oferece desde 2010 concursos, exposições, oficinas, jogos, vídeos, palestras, teatro e diversas outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails