terça-feira, 8 de abril de 2014

Prefeito de Bonito recebe visita da coordenadora do projeto Ilhas Verdes


Na última semana o Prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito recebe novamente em seu gabinete o Presidente do IASB, Eduardo Coelho e a coordenadora do Projeto Ilhas Verdes, Liliane Lacerda para confirmar o patrocínio à V edição da Feira Ambiental e Social de Bonito. 

Na ocasião, ele foi presenteado com camisetas e bonés do Projeto Ilhas Verdes, que está possibilitando a realização do evento este ano.

Pela importância da Feira Ambiental realizada em comemoração à Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Conselho Municipal de Meio Ambiente disponibilizará recursos financeiros, bem como apoio para o transporte dos alunos que visitarão o evento e, cedência de mudas a serem doadas à comunidade.

A V Feira Ambiental e Social de Bonito já conta com o patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Centro de Convenções de Bonito e COMDEMA, além de apoio de diversas empresas locais.

O IASB agradece a todos e deixa o convite para prestigiarem o evento nos dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções de Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails