quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capacitação com Equipe Multidisciplinar em Jardim MS

O Projeto Ilhas Verdes desenvolvido pelo IASB e patrocinado pela Petrobras esteve hoje em Jardim, terceira cidade a receber a equipe para a apresentação do concurso “Nas linhas da Serra da Bodoquena”. Este concurso conta com uma capacitação, voltada para professores da Rede de Ensino Municipal sobre o tema do ano de 2015, “Biodiversidade na Serra da Bodoquena” na qual foi apresentado pelo Engenheiro Ambiental Osvaldo Esterquile Junior.
A apresentação ocorreu no Centro de Convenções Oswaldo Monteiro com a participação de 200 pessoas, entre elas professores, coordenadores e o Secretário de Educação de Jardim Álvaro Ribeiro Fernandes. Além da apresentação e da capacitação do concurso foram sorteados brindes e materiais didáticos de educação ambiental aos presentes como, chapéus, bonés, camisetas, jogos educativos e calendários do concurso anterior.
O Concurso Nas Linhas da Serra da Bodoquena é voltado para crianças da rede pública do 1° ao 5 ° ano e tem como objetivo gerar o conhecimento das características ecológicas da Serra da Bodoquena.

Juliana de Andrade












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails