terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

IASB realizará Seminário Nacional de Políticas Públicas


O Seminário Nacional de Políticas Públicas Ligadas à Floresta, Água e Clima promovido pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena, por meio do Projeto Ilhas Verdes patrocinado pela Petrobras, será realizado em Junho, no Centro de Convenções de Bonito-MS e tem como objetivo principal discutir políticas públicas e formular diretrizes para implementação das políticas ambientais existentes. 

O evento pretende ainda estabelecer vínculos e promover a troca de experiências e aprendizados entre instituições, projetos, técnicos e estudantes sobre as temáticas do evento: Floresta, Água e Clima.

Durante o evento ocorrerá o lançamento de uma publicação que reunirá textos, fotos e relatos de projetos patrocinados pelo Programa Petrobras Socioambiental, reunindo em um único material orientações e aprendizados de cada um, servindo de base para outros órgãos, pessoas e instituições que desejem implantar ações semelhantes.

Temas como Código Florestal, Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Crise da Água estarão em pauta. Não deixem de participar. Em breve será divulgada programação completa e detalhes sobre a inscrição.



IASB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails