segunda-feira, 15 de junho de 2015

Recicla Fashion 6 edição: Show de Beleza e Criatividade

O desfile aconteceu no último dia 03 de junho durante a VI Feira Socioambiental, evento patrocinado pela Petrobras e Prefeitura de Bonito

A 6° edição do Concurso de Roupas Recicla Fashion bateu recorde de participação, seis (6) Escolas de três (3) municípios desfilaram seus figurinos elaborados a partir de materiais reaproveitados, seguindo como base o tema: “Biodiversidade da Serra da Bodoquena”.

O objetivo do concurso é estimular o trabalho em conjunto, envolvendo alunos, professores e diretores, incentivando a criatividade e despertando os diversos olhares nos tipos e variedades de materiais que podem ser reaproveitados.

O auditório kadiwéu ficou pequeno, grande era o público que queria acompanhar de perto o desfile que todos os anos encanta ao público com a criatividade e beleza presentes nos figurinos.

Participaram do concurso as Escolas Estaduais Bonifácio Camargo Gomes e Luiz da Costa Falcão a Escola Especializada Caminho da Esperança e a Escola Particular Sagrada Família, ambas de Bonito/MS. A Escola Estadual João Pedro Pedrossian de Bodoquena/MS e a Escola Estadual José Bonifácio de Porto Murtinho/MS.

IASB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails