segunda-feira, 20 de julho de 2015

IASB realiza doação de materiais ás escolas, instituições e órgãos públicos de Bonito

Iniciamos no último mês as doações de materiais às escolas, secretarias e órgãos públicos de Bonito.  Dentre os materiais, a de mais importância para a cidade é a Cartilha Serra da Bodoquena: Encontro de Culturas, Histórias, Biomas e Ecossistemas, que agrega diversas informações a respeito do Planalto da Serra da Bodoquena, sua fragilidade e potencialidades do seu patrimônio histórico, cultural e natural, este material pode ser usado em sala de aula pelos professores por conta de sua riqueza em informações e ilustrações, trás consigo quesitos de flora, fauna, contexto geológico, história de ocupação, legislação, qualidade ambiental, e muitos outros. 
Entregamos também o livro Floresta Água e Clima: Boas Práticas nos Biomas Brasileiros, contendo textos, fotos e relatos dos projetos patrocinados pelo Programa Petrobras Socioambiental, este reuniu orientações e aprendizados de cada projeto que servirá de base aos outros órgãos, pessoas e instituições que desejem implantar iniciativas semelhantes.
Cerca de 11 instituições da cidade já receberam os materiais, 6 escolas e órgãos públicos.
Caso você tenha interesse em obter estes materiais, envie-nos um email solicitando para: secretaria@iasb.org.br ou entre em contato pelo telefone (67) 3255-1920. 
Esta é uma realização do Projeto Ilhas Verdes e Projeto Conectados na Serra com patrocínio da Petrobras e Prefeitura de Bonito.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails