quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Boas Práticas nos Biomas Brasileiros é divulgado em evento da UEMS em Jardim/MS

O Livro Floresta Água e Clima enriquece materiais de participantes de evento acadêmico em Jardim/MS.

O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena – IASB por meio do Projeto Ilhas Verdes, patrocinado pela Petrobras, realizou a doação de 250 unidades do Livro Floresta Água e Clima, e 250 unidades de Marca-Páginas à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, unidade de Jardim/MS.

A doação foi realizada para o Curso de Geografia em nome da Coordenadora Dr.ª Ana Maria Soares de Oliveira, os materiais foram inseridos nas pastas dos participantes da XVI Jornada do Trabalho: Crise Social e Crise do/no Trabalho. Organizado pelo Centro de Estudos de Geografia do Trabalho – CEGeT e UEMS.  O evento teve início no último domingo (04) e termina hoje (07).

O Livro Floresta Água e Clima: Boas Práticas nos Biomas Brasileiros contém relatos de ações socioambientais de diversos projetos de várias regiões do Brasil patrocinados pela Petrobras, uma parceria do IASB com ADEMADAN de Antonina/PR. 

A Jornada conta com participantes de vários estados brasileiros, como o Acre, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Espirito Santo, o que irá fazer com que as ações desenvolvidas pelo Projeto Ilhas Verdes sejam conhecidas em diversos lugares e pessoas diferentes.


Jeferson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails