sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

IASB faz parceria com a FM Lago Azul

Com o intuito de informar um número maior de produtores rurais sobre a seleção de áreas para recuperação florestal, o IASB fechou esta semana uma parceria com a rádio comunitária FM Lago Azul. Durante um mês a rádio irá divulgar um anúncio convidando os produtores a participar do projeto Ilhas Verdes, destacando que a ideia é auxiliá-los a recuperar áreas degradadas com baixo custo -  uma novidade no município de Bonito.

O Projeto Ilhas Verdes, patrocinado pelo Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental, busca encontrar uma solução simples, barata e eficaz para recuperação de áreas degradadas, diminuindo a necessidade de manutenção das mudas plantadas e propiciando o seu crescimento.

Assim, através da parceria estabelecida com a rádio, o IASB espera divulgar suas ações e conquistar novos adeptos para o plantio de mudas nas matas ciliares. Lembrando que as propriedades selecionadas vão receber mudas nativas e o auxílio técnico para o plantio, manutenção e monitoramento.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone: 67 3255-1920

Contamos também com parcerias essenciais que colaboram para o melhor desenvolvimento do projeto: ICMBio / Parque Nacional da Serra da Bodoquena, AGRAER (Escritório de Bonito), Associação Amigos da Brazil Bonito, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e RPPN Cabeceira do Prata, bem como a colaboração de voluntários, como o Elfrides Júnior, Luiza Coelho, Vinícius Lemos, dentre muitos outros.

Por: Liliane Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails