domingo, 15 de maio de 2011

Feira ambiental de Bonito/MS terá exposição do fotógrafo Daniel De Granville

Em sua segunda edição, a Feira Ambiental e Social de Bonito/MS será prestigiada novamente com a exposição de Fotos de Natureza do fotógrafo e biólogo Daniel De Granville Manço.
Daniel, que gentilmente cedeu suas fotos para serem expostas no evento, vem se destacando como fotógrafo nos últimos anos. Além de exposições e premiações no Brasil, já expôs na Alemanha, nos EUA e na Argentina. Realizou trabalhos de documentação fotográfica para diversas instituições e empresas. Possui dois livros publicados e, suas fotos ilustraram publicações como a National Geographic, além de revistas e livros de países diversos.

Este ano, a exposição em formato digital contemplará um número maior de fotografias, retratando o contraste: degradação versus conservação ambiental.
De acordo com Daniel De Granville, “mostrar fotografias de minha autoria é uma das maneiras que tenho para retribuir à natureza por tudo de bom que ela me propiciou até hoje. Se as pessoas se sensibilizarem ao verem as imagens e assumirem uma postura de respeito e admiração para com a natureza, considero que minha missão esteja cumprida”.
Venha prestigiar a II Feira Ambiental e não deixe de visitar a exposição de Fotos de Natureza.

(Por: Liliane Lacerda, com informações retiradas do site: www.photoinnatura.com.br).
A Feira
A II Feira Ambiental e Social de Bonito/MS, com o tema: Conhecer para preservar! Será realizada no município de Bonito, nos dias 02 e 03 de junho de 2011, no salão Acácia Branca. O evento tem patrocínio da Petrobras através do programa Petrobras Ambiental e apoio do COMDEMA.
O Projeto atingiu na sua primeira edição 2.500 visitantes e espera receber 4.000 visitantes na segunda, atendendo a comunidade de Bonito/MS e visitantes simpatizantes com o tema.

Por Liliane Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails