sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Equipe do IASB participa da Oficina de Educomunicação em Redes Sociais.

Durante os dias 24 e 25 a pedagoga e auxiliar administrativa do IASB, Nadiani S. Pereira, esteve participando da Oficina de Educomunicação em Redes Sociais. 

A mesma teve por objetivo formar produtores e multiplicadores de informações ecológicas para a democratização de informações e conhecimentos ambientais. Além de noções básicas para navegar na Internet, a formação traz conteúdos como criação e operação de e-mail, netiqueta (etiqueta na Internet), uso do Facebook, criação de blog, dicas para buscas, uso de programas mensageiros, Youtube, edição de fotos, noções de educomunicação e produção e organização de conteúdos para alimentação de sites. 

Para a Nadiani Pereira, “a oficina é de suma importância pois, é um meio de adquirir novos conhecimentos e metodologias, para assim utilizar de forma correta e coerente as ferramentas de comunicação disponibilizadas”.   

O curso foi ministrado pelo coordenador de Comunicação do Projeto BRPPN, jornalista ambiental, Allison Ishy e pela administradora de empresas e assistente de comunicação do Projeto BRPPN, Bruna Barbosa Pedrosa. 

 A oficina é uma realização do Projeto BRPPN, executado pela REPAMS. 


 Por Nadiani S. Pereira com informações BRPPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails