quinta-feira, 29 de março de 2012

Capacitação para professores de escolas publicas e privadas irá abordar o tema Serra da Bodoquena

Visando multiplicar informações acerca do Planalto da Bodoquena e capacitar professores das escolas públicas e particulares do município de Bonito, o IASB – Instituto das Águas da Serra da Bodoquena em parceria com o ICMBio – Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, escritório do PARNA Serra da Bodoquena oferecerá o curso “Parque Nacional da Serra da Bodoquena”.
O objetivo do curso é apresentar características geográficas e biológicas, importância histórica e cultural da Serra da Bodoquena, visando capacitar a comunidade docente a orientar os alunos participantes do concurso cultural “Nas linhas da Serra da Bodoquena”.
O curso irá ocorrer no dia 03 de abril, na sede do IASB (Rua 24 de fevereiro, 1.507, centro), com dois horários, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, sendo que o professor deverá se inscrever no horário que atua na escola.
 
 
Concurso cultural “Nas Linhas da Serra da Bodoquena”

1º Lugar da Categoria Infanto-Juvenil na 2ª edição do concurso
Com o objetivo de difundir informações acerca do Planalto da Bodoquena, o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena – IASB realiza a 3ª edição do concurso. Este ano como o tema “O que é Serra da Bodoquena?”. Podem participar deste concurso todos os alunos com idade entre 06 e 14 anos das escolas públicas (municipais e estaduais) e particulares do município de Bonito, incluindo a Escola Especializada Caminho da Esperança/Associação Pestalozzi de Bonito. As inscrições podem ocorrer até o dia 30 de abril e o regulamento está disponível no blog www.ilhasverdes.blogspot.com. Maiores informações pelo telefone (067) 3255-1920.
Clique aqui e baixe o regulamento do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails