quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cerca de 20 professores participaram da capacitação “Parque Nacional da Serra da Bodoquena”


A capacitação “Parque Nacional da Serra da Bodoquena” realizada ontem (03)  pelo o IASB – Instituto das Águas da Serra da Bodoquena em parceria com o ICMBio – Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, escritório do PARNA Serra da Bodoquena, teve a participação de cerca de 20 professores da rede municipal,estadual e privada de Bonito/MS.

O objetivo da capacitação foi apresentar características geográficas e biológicas, importância histórica e cultural da Serra da Bodoquena, visando capacitar a comunidade docente a orientar os alunos participantes do concurso cultural “Nas linhas da Serra da Bodoquena”.


Concurso cultural “Nas Linhas da Serra da Bodoquena”

Com o objetivo de difundir informações acerca do Planalto da Bodoquena, o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena – IASB realiza a 3ª edição do concurso. Este ano como o tema “O que é Serra da Bodoquena?”. Podem participar deste concurso todos os alunos com idade entre 06 e 14 anos das escolas públicas (municipais e estaduais) e particulares do município de Bonito, incluindo a Escola Especializada Caminho da Esperança/Associação Pestalozzi de Bonito. As inscrições podem ocorrer até o dia 30 de abril e o regulamento está disponível no blog www.ilhasverdes.blogspot.com. Maiores informações pelo telefone (067) 3255-1920.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails