quinta-feira, 22 de março de 2012

Escolas e CEINFs de Bonito participam de reunião com equipe do Projeto Ilhas Verdes


A reunião realizada ontem com coordenadores e diretores das escolas públicas e privadas de Bonito/MS foi um sucesso! Ao todo estiveram presentes representantes de 16 escolas/CEINFs. Eles tiveram acesso a informações importantes como: visitação à III Feira Ambiental e Social, regulamentos dos concursos culturais e educativos, além da pré-inscrição no curso "Investigando a Biodiversidade", promovido pela REPAMS em parceria com a WWF e apoio do IASB.


A feira
Em comemoração a semana do Meio Ambiente, a cidade de Bonito (MS), será sede da 3º edição da Feira Ambiental e Social: Conhecer para Preservar! Evento realizado pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena – IASB, entre os dias 05 e 06 de junho. A promoção deste evento só está sendo possível através do patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental, COMDEMA, COMTUR e REPAMS.

Assim como nas edições anteriores a Feira Ambiental de Bonito continua com o exemplo na questão do reaproveitamento de materiais e proporcionará uma série de atividades interativas, concursos culturais, exposições e apresentações culturais.

Como forma de apoiar e fortalecer o evento promovido pelo IASB, a feira contará com o apoio das instituições de Bonito e Região, como, AGRAER; Brazil Bonito; Escola Especializada Caminho da Esperança; Fundação Neotrópica; Instituto Família Legal; Polícia Militar Ambiental; IMASUL; ICMBio - Parque Nacional da Serra da Bodoquena; Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Turismo, Industria e Comércio; ATRATUR, REPAMS e UFMS-CP Bonito através da exposição de seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails