terça-feira, 3 de julho de 2012

Equipe técnica realiza vistoria nas áreas que recebem o Projeto Ilhas Verdes

A equipe técnica do Projeto Ilhas Verdes nesta semana estará realizando vistorias nas áreas de implantação do projeto. O objetivo das visitas é acompanhar o andamento dos plantios, onde estão sendo implantadas as metodologias programadas no projeto e diagnosticar possíveis falhas. Cerca de 6 áreas irão receber as visitas da coordenadora do Projeto Liliane Lacerda, e da técnica ambiental Marilizi Duarte. 


A coordenadora do Projeto comemora os resultados já alcançados “Após 5 meses do plantio, primeira manutenção nas mudas plantadas. Fiquei muito feliz com os resultados!! As ilhas estão crescendo, não foi preciso usar roçadeira, nem enxada, atendendo o objetivo do projeto que é diminuir a necessidade de manutenção do capim. Este processo ficou muito mais fácil com a metodologia testada pelo projeto e vai ajudar com a diminuição de custos da recuperação”.


Projeto Ilhas Verdes, é patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental e realizado pelo IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails