quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Projeto Ilhas Verdes recebe apoio da Rádio Bonito FM

No mês de fevereiro, o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena – IASB formalizou parceria com a Radio Bonito FM 98,9 Mhz para divulgação de ações referentes ao Projeto Ilhas Verdes aos seus ouvintes. 


A divulgação se dará por meio da veiculação de “spot”, um tipo de locução simples ou mista (duas ou mais vozes), com ou sem efeitos sonoros e música de fundo. O spot é, geralmente, utilizado na publicidade quando há muita informação a ser transmitida em uma só mensagem.

Com o tema “Cadastramento de áreas rurais para plantios de mudas nativas em propriedades pertencentes aos municípios de Bonito e Jardim”, o primeiro spot sobre o Projeto Ilhas Verdes está sendo veiculado desde o dia (18). Esta e outras ações realizadas pelo projeto recebem o apoio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental por um período de 24 meses.

A veiculação do spot na rádio local visa atrair produtores rurais interessados em adequar ambientalmente suas propriedades. Para isso, o projeto disponibiliza mudas nativas, bem como a orientação técnica e acompanhamento do plantio, sendo tudo de forma gratuita.

Pela abrangência e força deste meio de comunicação - em se tratando da Rádio Bonito FM 12 municípios recebem sua sintonia - o IASB considera de extrema importância a parceria estabelecida, uma vez que permitirá ampliar o alcance da informação atingindo o público alvo pretendido pelo projeto, ouvintes assíduos das rádios locais.

Reforçando o convite feito pelo spot que será veiculado até o mês de março, produtores rurais que tenham interesse em receber mudas nativas e também orientações técnicas para reflorestar sua propriedade, entrem em contato com o IASB pelo telefone 67 3255-1920 ou pelo e-mail (iasb@iasb.org.br). Lembrando que, tanto as mudas, quanto a orientação técnica serão disponibilizados gratuitamente. 


Por Fabricio Lopes e Liliane Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails