terça-feira, 4 de março de 2014

Concurso Recicla Fashion chega à Jardim/MS

As escolas estaduais do município de Jardim receberam na última semana uma visita da equipe técnica do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.

A visita teve como objetivo lançar o concurso “Recicla Fashion” que em sua quinta edição possui novas normas, dentre elas abranger os alunos do Ensino Médio das escolas Estaduais dos municípios de entorno ao Parque Nacional da Serra da Bodoquena - Bonito, Jardim, Porto Murtinho e Bodoquena.

Durante as visitas na Escola Est. Antônio Pinto Pereira, Escola Est. Cel. Juvêncio e na Escola Est. Pedro José Rufino a equipe do instituto foi recebida pela equipe pedagógica das escolas composta por diretores, coordenadores e professores.

Na oportunidade, também foi reforçado o convite para as escolas participarem da V edição da Feira Ambiental e Social de Bonito, que será realizada dias 05 e 06 de junho em Bonito, no Centro de Convenções. As mesmas poderão participar do evento com apresentações musicais, teatrais entre outros, ou como visitantes.

O Concurso de Roupas “Recicla Fashion”
O concurso de roupas “Recicla Fashion”, é inserido dentro do Projeto Ilhas Verdes, que já vem promovendo esta ação há quatro anos no município de Bonito. Em 2014 esta atividade será expandida para os municípios do entorno da Serra da Bodoquena, sendo eles Bodoquena, Bonito, Jardim e Porto Murtinho. O projeto em questão recebe o patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental. 


Os figurinos serão apresentados ao público e à comissão julgadora em desfile realizado durante a V Feira Ambiental e Social de Bonito no dia 6 de junho, no Centro de Convenções de Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails