segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Projeto Ilhas Verdes ganha mais um parceiro

A parceria foi formalizada com a SEPRODES – Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural de Bonito/MS por um período de 24 meses.

No dia (04) de agosto o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), esteve em reunião com o secretário de Produção e Desenvolvimento Rural de Bonito/MS João Ubaldo de Andrade, afim de formalizar uma parceria entre ambas no que diz respeito as ações de restauração florestal de áreas degradas executadas pela instituição.

Nesta conversa foi apresentado o Projeto Ilhas Verdes ao representante da secretaria e as propostas do IASB para receber o apoio do mais novo parceiro.

Desta forma será possível estar em contato cada vez mais fortalecido com os produtores rurais principalmente os agricultores familiares e assentados rurais, pois a secretaria tem um papel fundamental na assistência, apoio e desenvolvimento das ações de melhoria a esses produtores. 

Vale ressaltar que o Projeto Ilhas Verdes promovido pelo IASB é patrocinado pela Petrobras por um período de 24 meses.

Produtores rurais que tiverem interesse em saber mais, entrem em contato com o IASB para agendar uma visita técnica através do telefone (67) 3255-1920, dos e-mails iasb@iasb.org.br e fabricio@iasb.org.br ou de uma visita à sede da ONG, localizada na Rua 24 de fevereiro, 1.507 – Centro, Bonito/MS.

Por Fabrício Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails